Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Maratona e "Festival de Memes" antecedem nova temporada de “OS SIMPSONS” na FOX

    Antes da estreia brasileira da nova temporada de “OS SIMPSONS”, a FOX vai brindar os seus telespectadores com uma maratona de 28 horas dos episódios mais icônicos da série! A exibição começa às 18h de domingo, 20 de maio, e vai até ás 22h de segunda, dia 21, quando acontece a grande estreia.

    Imagem: Divulgação (FOX)
    Durante a maratona, os fãs da família mais querida da TV, vão poder participar do nosso festival de “memes” de “OS SIMPSONS”: o MEMEFEST. Todos os “memes” inspirados nas personagens e histórias da série, criados e enviados pelos fãs, passarão por uma triagem e poderão ser exibidos na tela da FOX.

    Para participar basta postar seu “meme” em sua conta do Twitter, ou nos comentários da publicação sobre o MEMEFEST na página da FOX no Facebook, com a hashtag #ViradaAmarela. E depois, torcer para aparecer na telinha da FOX!

    A série, uma das mais longas da história da televisão mundial, estreou em 1989, foi criada pelo norte-americano Matt Groening e hoje contabiliza 636 episódios exibidos.



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...