Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Morena Baccarin fala sobre Deadpool, Marvel x DC e 007

    Dias atrás a minha amiga Analu Tortella (do canal Chacoalha TV) participou da coletiva de imprensa com a atriz Morena Baccarin, que veio ao Brasil para promover a tão aguardada sequência de Deadpool! Confira seu texto sobre a ocasião!

    Analu Tortella já está vestida para o filme que estreia esta semana!
    Com um sorriso encantador, a brasileira Morena Baccarin retornou ao país de origem para a divulgação de Deadpool 2. Ela interpreta Vanessa Carlysle, a namorada do mercenário tagarela! 
    Somando um português impecável (pra quem mora nos EUA desde criança) e muito bom humor, a atriz falou sobre a experiência de trabalhar em uma franquia tão grande quanto Deadpool e como é para ela estar em dois universos concorrentes: Marvel e DC (a atriz também está no elenco da serie "Gotham").

    Questionada sobre o papel da mulher em filmes de super-heróis e em Hollywood como um todo, Morena disse que ainda temos um longo caminho pela frente e que um dos seus sonhos era ser a protagonista de 007, o que ela chamou de Jane Bond. Quem mais ia adorar essa iniciativa? 
    Como boa brasileira, com sangue de anfitriã, Morena nos trouxe exclusivamente 4 cenas do filme, que foram bem recebidas pelo público! O difícil foi ter que segurar a emoção de ter visto e não sair contando pra Deus e o mundo!

    Deadpool 2 estreia dia 17 de maio nos cinemas. E, não se esqueçam, é um filme da Marvel, portanto não saiam da sala até acabarem os créditos!

    Analu Tortella

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...