Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Série educativa e divertida chega em maio na Netflix

    Notícia fresquinha! Em maio teremos na Netflix um estreia que estou aguardando muito! "Quem Foi - A Série" estará disponível a partir do dia 11 de maio e tudo indica que será uma ótima maneira de aprender mais sobre personagens históricos e se divertir muito ao mesmo tempo!


    Sinopse: Ao estilo Monty Python e Saturday Night Live e baseada na aclamada série de livros "Quem Foi?", esta comédia de esquetes é estrelada pelas grandes personalidades da História. Com George Washington aparecendo em "Undercover Boss" ou Joana d'Arc em uma versão de "Barrados no Baile", esta série é diversão garantida para pais e filhos.

    Vale lembrar que temos exemplos anteriores muito bons para mostrar o quanto pode dar certo uma série que une aprendizado com diversão: "O Mundo de Beakman", estrelado por Paul Zaloom é um deles. Eu contava as horas para me divertir com o cientista na TV enquanto ele ensinava sobre a força da gravidade, como funciona o corpo humano, quem foi Galileu Galilei e tantas outras coisas. Outro bom exemplo que infelizmente durou menos do que eu gostaria foi a série animada "Histeria" da Warner Bros. Pai do Tempo, Daisy Informação, a Mulher Mais Velha do Mundo e tantos outros personagens nos faziam dar risada enquanto aprendíamos sobre importantes fatos e personalidades da História Mundial!

    Torcendo muito para que a nova série da Netflix seja tão divertida e interessante quanto essas que eu adorava ver nos anos 90! Claro que depois vou comentar aqui com vocês! Então vamos esperar dia 11 de maio pra acompanhar essa primeira temporada! Altas expectativas!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...