Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Começou hoje a pré-venda de ingressos para GUERRA INFINITA!

    Eeeeeeeeita nóis! Agora vai! Foi dada a largada! Começou a contagem regressiva! Foi colocado o mel no pote do urso! (Okay, essa última expressão eu inventei, mas adoro, haha!)

    Não precisa ficar tenso, os ingressos já estão em pré-venda!

    Começou hoje a pré-venda para um dos filmes mais aguardados do ano, da década, do século, do MILÊNIO! Sim, amiguinhos e amiguinhas, você já pode garantir seu lugar para assistir os Vingadores em seu mais novo filme, e que filme! Pelo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, já posso imaginar os fãs saindo das salas de cinema com os olhos cheios de lágrimas! Você já viu, né? Olha ele aí:


    Essa maravilha da Marvel Studios chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 26 de abril, então se você está ansioso para garantir seu lugar logo nas primeiras sessões, pode a partir de hoje, 22 de março, efetuar a compra de ingressos nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor ou clicando AQUI.

    Vamos que vamos!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...