Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Resenha: "Jogos Mortais - Jigsaw" por Analu Tortella (Terror de Quinta)

    Eita, que hoje estreou nos cinemas Jogos Mortais: Jigsaw, o mais novo filme da franquia! Quem me conhece sabe como sou medroso, então achei melhor convidar minha amiga Analu Tortella do site Terror de Quinta para dar uma palavrinha sobre ele, vejam só:


    Olá amigos do Ewertoons! 

    Aqui quem fala é Analu Tortella, do canal Terror de Quinta! Fui convidada pelo Tom para assistir ao filme Jogos Mortais: Jigsaw, o oitavo da franquia. Sim, vocês leram corretamente, o OITAVO filme da franquia! Não sei vocês, mas eu tenho muita preguiça de franquias intermináveis, acho que elas se perdem no meio do caminho (não foi diferente com Jogos Mortais, que tem uns filmes que você se pergunta por que cargas d'água foram produzidos - pra ganhar dinheiro, eu sei) e acabam ficando enfadonhas. Por isso, fui assistir a esse oitavo filme com os dois pés atrás! E não é que me surpreendi? Positivamente, claro! Não sei se por a minha expectativa estar tão baixa ou se por mérito da produção mesmo, fato é que me surpreendi.

    Não é um filme que se diga "nooossa, que filme maravilhoso, merece 5 Oscars", mas também não é aquele filme que dá raiva de ter perdido horas preciosas de sua vida assistindo (algumas pessoas vão ter raiva, já peço desculpas adiantadas pra essas). Ele tem um elemento que, para mim, faz ser o melhor filme da franquia desde a primeira trilogia (por que, confesso, a partir do quarto filme é tudo meia boca), mas, infelizmente, eu não posso contar pra vocês agora, pra não estragar a sua experiência. A única coisa que posso dizer é: vá ao cinema ver e tire suas próprias conclusões. Como eu sempre digo no meu blog: tudo vale a pena se a alma não é pequena! Ah, claro, depois compartilha aqui com a gente o que você achou!

    Valeu, Analu, pela parceria com o seu medroso amigo aqui do site! Vamos fazer isso mais vezes! (Assim eu evito alguns sustos, hahaha!) E para quem quiser ver a opinião completa da Analu sobre o Jogos Mortais: Jigsaw, já está disponível o vídeo em seu canal Terror de Quinta, no Youtube! Já aproveitem e se inscrevam para conteúdos apavorantes toda quinta-feira! Confiram:


    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...