Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Mauricio de Sousa Produções apresenta produtos exclusivos para a CCXP 2017

    São mais de 40 lançamentos para enlouquecer o público geek! Entre os itens estão camisetas, almofadas, canecas, colecionáveis, pôsteres e muito mais!

    A Mauricio de Sousa Produções preparou dezenas de novidades em produtos exclusivos para sua fandom e que serão lançados na CCXP – Comic Con Experience. São pôsteres, almofadas, copos colecionáveis e muito mais para transformar seu esconderijo secreto em um pedacinho do Limoeiro.

    Entre as novidades, estão estampas inspiradas na graphic novel do Capitão Feio e no crossover de Mônica Toy com Chaves e Chapolin, além de produtos da nova série Bairro do Limoeiro, que estreará no Cartoon Network em 2018. A linha Donas da Rua, baseada no projeto da MSP de empoderamento das meninas, volta em 2017 com produtos ainda mais poderosos. E, para a galera que curte os memes da internet, uma camiseta especial, com uma versão da Mônica para muro de escola nenhum botar defeito, obra do Cebolinha, é clalo! Não ficou linda?

    Então já sabem, indo à CCXP, não deixem de passar no stand da MSP produções e conferir esses lançamentos!

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...