Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Disney Junior: Novo Episódio de Morko e Mali disponível nas Redes Sociais

    É isso aí, fãs da floresta repleta de cores de Morko e Mali! Hoje de manhã estreou o primeiro episódio da nova temporada, e a exibição aconteceu simultaneamente no Disney Junior e em uma Live no Facebook e no Youtube do canal!


    Se você perdeu, não tem problema! O episódio "O Mais Forte da Floresta" ficará disponível nas redes sociais, mas não perca tempo e veja já, pois será somente por 48 horas! Para assistir visite a fan page no face clicando AQUI ou o canal no Youtube clicando AQUI! Se quiser ver pela TV também terá a oportunidade amanhã, já que o episódio será transmitido também no bloco Mundo Disney às 12h30 (SBT).

    Sinopse: Morko e Mali é uma produção original da Disney Channels Latin America para o Disney Junior, inspirada na floresta amazônica, cujos protagonistas devem resolver em cada episódio, junto com seus amigos, os mais variados desafios que os farão viver as aventuras mais divertidas. Cheia de humor, música, aventura e adoráveis personagens, a série encoraja as crianças em idade pré-escolar a explorar o meio ambiente e a natureza, resolvendo problemas  de forma criativa, entrando no mundo da lógica e da matemática por meio de histórias emocionantes. Dentro de uma selva mágica, a série convida você a descobrir personagens animais coloridos que vivem na selva e interagem com Morko e Mali, os irmãos protagonistas da série.

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...