Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Últimos dias da Expo "Desvendando o Universo de Amélie Poulain" no Shopping Frei Caneca

    Se você, assim como eu, ama de paixão o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", não pode perder a chance de conferir a exposição Desvendando o Universo de Amélie Poulain em São Paulo! 

    Minha obra "O Universo Animado de Amelie Poulain" faz parte da exposição, que conta com trabalhos de diversos artistas
    A curadoria da exposição é de Hugo Umberto Carmesim, que selecionou diversos artistas com estilos totalmente diferentes para retratar a icônica personagem e seu encantador universo. Eu estou entre os artistas convidados e fiquei muito feliz com essa oportunidade! São 100 obras e 5 itens decorativos que compõem essa linda homenagem, com tantos olhares diferentes sobre um mesmo tema. 

    Não perca a chance de conferir, as obras estão expostas no piso TS do Shopping Frei Caneca de segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, mas corra que vai só até dia 15 de outubro! Nós, sonhadores, devemos conferir, mesmo sendo tempos difíceis... eles ou não!


    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...