Crítica: My Little Pony - O Filme

As salas de cinema de todo o Brasil acabam de ficar mais coloridas, fofas e cheias de magia! Twilight Sparkle, Spike, Pinkie Pie, Applejack, Rainbow Dash, Rarity e Fluttershy esperam por você em My Little Pony – O Filme, que traz uma nova e épica aventura de suas pôneis favoritas.

A amizade é mágica
A princesa da amizade, Twilight Sparkle, está preocupadíssima com a festa que está organizando, pois quer que cada mínimo detalhe saia perfeito. Com a ajuda de suas amigas, ela está cuidando de tudo, mas logo percebe que a festa deveria ser a menor de suas preocupações... A chegada de dois terríveis vilões ameaça toda a comunidade de pôneis e Twilight é a única das princesas que consegue se salvar. Agora o destino de todos depende da pequena pônei e assim, junto com Spike, seu fiel amigo dragão, e suas amigas Pinkie Pie, Applejack, Rainbow Dash, Rarity e Fluttershy, a princesa parte em busca de ajuda.

A animação é linda, cheia de cores vibrantes e o público já entra nesse universo antes mesmo do filme começar, quando o símbolo da Paris Filmes se transforma em um símbolo rosa cheio de glitter! (Adoro essas brincadeiras com os logos das distribuidoras, haha!) O visual é praticamente o que vemos na série, porém, por se tratar de uma aventura épica, claro que temos cenários mais complexos e efeitos visuais que transformam o universo das pôneis em algo com uma grandiosidade maior.


My Little Pony – O Filme é uma aventura musical, então se prepare para muitas canções durante o filme. A cantora australiana Sia não só está presente na trilha sonora como é representada na animação pela personagem Songbird Serenade, uma versão da cantora em forma de pônei. As versões das músicas em português ficaram ótimas, assim como o trabalho de dublagem, que além de um elenco afiadíssimo, contou com a participação dos famosos Mariana Rios e Sérgio Marone, que dublam os vilões Tempest e Rei Storm. Os dois atores já tinham alguma experiência em dublagem, Mariana fez a voz de Audrey em “O Lorax” e Sérgio Marone fez a voz de José, pai de Jesus, no filme “O Jovem Messias”.

A cantora Sia como Songbird Serenade, sua versão pônei-animada
No novo filme temos a participação de novos personagens que vem se unir ao grupo de Twilight e suas amigas. A capitã Selena e seu grupo de piratas Capper Dapperpaws, um gato muito malandro, além de muitos outros. A história tem de tudo, desde momentos bem engraçados até aqueles que emocionam demais, transmitindo valores como respeito e amor ao próximo, a importância da amizade e da empatia e outras lições que adultos e crianças deveriam aprender e colocar em prática diariamente. Então vá aos cinemas e assista essa animação que é tudo de bom, tenho certeza que você vai sair de lá feliz da vida, quem sabe até cantando as músicas do filme por aí!

Ah, e teremos sorteio de ingressos em nosso instagram ainda hoje (@ewertoons), siga lá e concorra para assistir esse divertido filme na faixa! 

My Little Pony estreou hoje, 5 de outubro, confira o trailer:

Crítica: My Little Pony - O Filme Crítica: My Little Pony - O Filme Reviewed by Tom Dutra on 10:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.