Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dia das Crianças: Veja as estreias do Canal ZooMoo

    Oba! Amanhã (12 de outubro), comemoramos o Dia das Crianças e o canal ZooMoo traz novidades muito especiais! São duas estreias para que esse dia se torne ainda mais divertido para os pequenos, confira!


    A Mansão Maluca do Professor Ambrósio é um lugar com mais novidades e magia que a escola de Hogwarths! Vivem na mansão, o Professor Ambrósio e seus assistentes: Leslie (um ratinho encrenqueiro) e Floribela (uma meiga, porém nervosinha aranha). Às vezes, os sobrinhos do professor - Júnior e Claudinha - visitam a mansão para viverem divertidas aventuras e aprenderem sobre cultura, história e ciências, com muito bom humor. Aprender nunca foi tão divertido! Em A Mansão Maluca do Professor Ambrósio, personalidades e momentos históricos ganham vida!


    A outra estreia é As Fabulas de Bulccan que traz um mundo fantástico, com elementos medievais - príncipes, princesas, reis, criaturas mágicas, animais falantes, bosques encantados, castelos e muito mais, mas trata principalmente de uma relação familiar, de aceitação e afeto.

    Os novos programas serão exibidos no canal ZooMoo todos os dias às 11h30 e às 19h.


    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...