Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Editora do Brasil lança obras infantojuvenis esse fim de semana em SP e RJ

    Notícia boa para quem curte infantojuvenis, pessoal! A Editora do Brasil tem novos lançamentos para este fim de semana! Confira abaixo as informações completas!


    No dia 21 de outubro, das 15h às 18h, na Livraria da Vila – Galeria Shopping (Rod. Dom PedroI, s/n – Jardim Nilópolis – Campinas - SP) a autora Telma Guimarães convida para o lançamento das novas adaptações de duas obras memoráveis: O Médico e o Monstro e Dom Quixote. São textos clássicos da literatura juvenil mundial que passam agora a ser recontados em dois idiomas no mesmo livro e apresentam projeto gráfico mais moderno e atraente. O evento comemorará também os 30 anos da trajetória literária da autora e será aberto ao público.


    No dia 22 de outubro, às 15h, na Livraria da Travessa (R. Voluntários da Pátria, 97, Botafogo, Rio de Janeiro) a autora Elika Takimoto lançará e apresentará a obra infantojuvenil Como enlouquecer seu professor de física. Com uma narrativa dinâmica e envolvente, o livro reflete sobre o ensino de Física e sobre como o questionamento é importante para construir novos conceitos. Filosofar sobre uma ciência exata não é impossível, como prova esse texto divertido e criativo da professora, pesquisadora e escritora Elika Takimoto. O evento também será aberto ao público.

    Velhos clássicos apresentados de novas maneiras são tudo de bom, não é? Ainda mais em uma edição bilíngue, como é a proposta de Telma Guimarães! E eu acredito que a autora Elika Takimoto com esse livro que já é divertido desde o título, vai mostrar que exatas e humanas tem mais em comum do que pensamos! E se os livros em si já tem tudo para agradar os jovens leitores, participar do evento de lançamento com os autores só pode tornar tudo melhor! Então programe-se para ter um final de semana literário e boa leitura!

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...