Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Veja o que o Pica-Pau aprontou em São Paulo!

    E o Pica-Pau continua com o seu tour pelo Brasil! E hoje, vejam só, ele esteve aqui em São Paulo! O pássaro maluco escolheu vários lugares muito especiais para conhecer, entre eles não podia faltar o MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), uma das mais importantes instituições culturais brasileiras localizado na famosa Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, o parque urbano de 158 hectares que é considerado um refúgio para os paulistas, que aproveitam o local para caminhadas, piqueniques e tantas outras coisas! Confira algumas das fotos desse personagem tão querido aprontando na terra da garoa!

    Pica-Pau no MASP, espero que ele não tenha desenhando bigodes em nenhum dos quadros!
    O Ibirapuera recebeu a visita de um pássaro diferente por lá hoje!
    E nosso amigo de topete vermelho quis conhecer o Beco do Batman, na Vila Madalena!

    É isso aí, agora o Pica-Pau vai voar para outras cidades brasileiras até chegar nas telonas com seu novo filme! E falando nisso, vale a pena citar novamente:

    Sobre o filme: Com direção de Alex Zamm, de “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura”, o longa resgata o personagem que marcou  várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o personagem é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

    No filme, atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro Pica-Pau na história.  A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem. A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas brasileiros.    

    Confiram mais fotos do Tour do Pica-Pau na sua página oficial (facebook) clicando AQUI!

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...