Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Será lançada em outubro o primeiro número de "Canal Ewertoons - A Revista"

    É isso aí, pessoal! Após mais de um ano de notícias e quadrinhos online teremos nossa primeira versão impressa o mês que vem! Além de uma seleção de matérias, críticas em quadrinhos e tirinhas aqui do site, a revista contará com material inédito e haverão sorteios de brindes para os compradores de cada edição! 

    Capa da Edição Número 1 de "Canal Ewertoons - A Revista"

    Essa primeira, por ser edição especial de lançamento, contará com uma arte original em cada contracapa, sendo que o comprador poderá escolher entre Tom, Gordo, Gordinho, Jon, Rafa (das tirinhas "Tom Sobre Tom") ou qualquer outro personagem meu! 

    Cada revista contará com uma arte original na contracapa, afinal é uma edição de colecionador, né?
    Faça o pedido da sua hoje mesmo, pois terá uma tiragem limitada! O valor de R$ 20,00 inclui a revista e frete grátis para todo o Brasil. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou boleto, é só clicar no botão abaixo e garantir a sua!




    É isso aí, gente amiga! Para os pedidos feitos até o dia 22/09, a entrega será feita até o dia 10 de outubro, okay? Então peça já para passar o feriado do dia 12 de outubro com uma leitura bem divertida! ATMV, até mais ver! =D

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...