Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Faltam 10 dias para o “Vamos Todos a Cinépolis”!

    Oi gente! Hoje é dia 10 de maio e faltam exatamente 10 dias para a ação social "Vamos Todos a Cinépolis"! Você já conhece a iniciativa?


    A Cinépolis, maior operadora de cinemas na América Latina, chegou ao Brasil em 2010 e teve sua origem no México em 1947. Esse programa da rede tem como objetivo levar a magia e experiência do cinema a 14.100 pessoas de instituições carentes do Brasil!

    O projeto  foi criado em 1998 pela Fundação Cinépolis, no México, e é o primeiro programa social da rede. Milhares de crianças e adultos vulneráveis no México já tiveram a oportunidade de participar da ação, que ganhou sua "versão brasileira" em 2015, levando pessoas que normalmente não teriam acesso à uma experiência inesquecível no cinema, utilizando-o como a incrível ferramenta de comunicação, educação e diversão que ele sempre foi.

    No dia 20 de maio temos a terceira edição do projeto por aqui, e esse ano o filme escolhido para exibição foi o maravilhoso Moana - Um Mar de Aventuras, dos estúdios Disney. Além de assistir o filme, os participantes farão isso com pipoca e refrigerante, distribuído para todos por lá! Que delícia, não é mesmo?



    Uma ação como essa precisa ser divulgada, pois é digna de ser copiada por outras empresas de entretenimento! Espero muito que mais pessoas tenha essa visão e que essa atitude da rede inspire não só empresas de cinema, mas também de teatros e de outros espaços de lazer, afinal,  são tantos lugares que tantas pessoas não teriam oportunidade de ver se não fossem ações como essas, e em horas como essas vemos como é possível mudar esse quadro! Bom filme pra vocês, galerinha!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...