Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    HQ Valerian será lançada dia 13/05 em evento especial

    Olá pessoal! Dica imperdível, em cima da hora, mas ainda em tempo!



    A Editora Sesi-SP está lançando esse mês a HQ Valerian e haverá um evento super especial para isso! Amanhã (13/05) das 10h às 12h no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura (Conjunto Nacional) acontecerá um bate-papo com Marcelo Campos (desenhista e diretor da Quanta Academia de Artes), Roberto Sadovski (jornalista e crítico de cinema), Rodrigo de Faria e Silva (editor-chefe da SESI-SP se SENAI-SP Editoras), Sidney Gusman (especialista em quadrinhos no Brasil) e Silvio Alexandre (editor, gestor cultural e criador do Fantasticon).

    O evento, além desse bato-papo incrível, exibirá o último trailer do filme de Luc Besson que estreia em agosto, e um vídeo com o processo de criação dos quadrinistas.

    Valerian surgiu em 1967, nas páginas da Pilote, sem dúvida a mais importante revista em quadrinhos francesa de todos os tempos, e onde surgiram clássicos como Lucky Luke e Asterix. Será lançado pela Editora Sesi-SP  em formato de livro, com 160 páginas e tradução de Fernando Paz, sendo que o volume 1 trará três álbuns e há previsão de lançarem mais cinco volumes, totalizando assim dezesseis álbuns da série. Será o primeiro título estrangeiro a fazer parte do catalogo da coleção SESI Quadrinhos

    Uma obra essencial para a coleção dos amantes da arte sequencial, com uma importância enorme não só nos quadrinhos, já que é considerado por muitos como o precursor de sagas como Star Wars, que conquistaram o mundo inteiro.

    Um lançamento incrível, e vai ser demais ouvir esse pessoal falando sobre isso! Não perca!

    Tom Dutra  

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...