Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Cinema: Meu Rei

    meurei_p 
    Versão cartoon dos protagonistas por Tom Dutra

    Até que ponto um relacionamento amoroso nos faz bem?

    Quando deixa de ser amor para ser obsessão?

    Qual o papel da auto-estima nisso tudo?

    Essas foram apenas algumas das questões nas quais refleti ao assistir o excelente drama Meu Rei (Mon Roi. França, 2015)

    O filme conta a história de Marie Antoinette Jézéquel, ou Tony para os íntimos, que reflete sobre sua vida e seu relacionamento com Georgio Milevski (com que tem um filho), enquanto trata um grave ferimento no joelho em uma clínica de reabilitação.
    1 
    Tony e Georgio

    O filme é sensacional, os atores estão todos maravilhosos em seus papéis e não foi à toa que Emanuelle Bercot (Tony) venceu o prêmio como melhor atriz no Festival de Cannes, pois é impossível não rir, chorar e se emocionar junto com ela ao assistir o filme.

    Para todos aqueles que tem (ou já tiveram) um relacionamento, será fácil se identificar em várias situações, e refletir não só sobre as perguntas do início do texto, mas, sobre muitas outras questões.

    2 
    Momento DR: Quem nunca?

    Bom, gente, recomendo demais esse filme! Entrou em cartaz semana passada e certamente você encontrará em um cinema por perto pra assistir! Não perca essa oportunidade, vale a pena em todos os sentidos!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...