Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Jequitibá de Poesia na Casa Brasil

    O pessoal do Rio de Janeiro esses dias está sendo privilegiado! Além dos maravilhosos jogos paralímpicos (queria tanto estar lá pra ver de perto...) eles terão amanhã (10/09) um evento muito do bacana! O Jequitibá de Poesia na Casa Brasil!

    jequitiba

    Organizado pela Editora do Brasil, o evento é um incentivo ao hábito da leitura por meio da poesia, e isso por si só já é algo que merece toda a minha admiração, visto que deveriam existir muito mais eventos seguindo o exemplo deste! O público poderá conhecer (e se já conhecem, relembrar!) obras poéticas de autores renomados.

    Com curadoria de José Prado os saraus homenagearão poetas brasileiros e a cidade maravilhosa, e cada homenagem será apresentada por leitores convidados (Sejam eles escritores ou não)! Abaixo segue a programação:



    14264058_1182334818455256_4371355601277445011_n 
    Retirado da fan page do Jequitibá de Poesia no Facebook! Sigam lá! www.facebook.com/jequitibadepoesia

    Aí eu pergunto: Cadê minha carona pro Rio uma hora dessas?! Se pudesse já estaria lá, vendo os atletas paralímpicos arrasando nos jogos e esperando esse evento maravilhoso amanhã! Então, vocês que podem, aproveitem por mim! É uma oportunidade incrível!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...