Cinema: Irmã

Pessoal, vale a pena conferir a comédia Irmã, que aqui nos cinemas brasileiros ontem (06/10). A protagonista do filme é Colleen, que anos após ter decidido ser freira, precisa passar uns dias em casa com sua família. É interpretada por Addison Timlin, que cativa o público com sua atuação maravilhosa.



irma
Versão cartoon da protagonista do filme

Um dos temas abordados no filme é algo que gosto demais: O tempo. O encontro de Colleen com seu passado (não tão distante). Ao voltar para casa e encontrar seu quarto cheio de elementos góticos, retomar o contato com seu irmão, o relacionamento com os pais, é como reviver o passado de um ponto de vista diferente, pois ela agora é uma outra pessoa, apesar de ainda ser a mesma em essência. É como se o Fantasma do Natal Passado a tivesse levado de volta, com a diferença de que tudo ali está realmente acontecendo.


freira1
Qual das duas versões de Colleen você gostaria que atendesse a porta? =D


Apesar de tantos conflitos internos e externos, Irmã é um filme leve e divertido de se ver, Zach Clark realmente soube como conduzir a trama e o final me surpreendeu. Recomendo demais!

Tom Dutra

Cinema: Irmã Cinema: Irmã Reviewed by Tom Dutra on 09:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.