Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Cinema: Irmã

    Pessoal, vale a pena conferir a comédia Irmã, que aqui nos cinemas brasileiros ontem (06/10). A protagonista do filme é Colleen, que anos após ter decidido ser freira, precisa passar uns dias em casa com sua família. É interpretada por Addison Timlin, que cativa o público com sua atuação maravilhosa.



    irma
    Versão cartoon da protagonista do filme

    Um dos temas abordados no filme é algo que gosto demais: O tempo. O encontro de Colleen com seu passado (não tão distante). Ao voltar para casa e encontrar seu quarto cheio de elementos góticos, retomar o contato com seu irmão, o relacionamento com os pais, é como reviver o passado de um ponto de vista diferente, pois ela agora é uma outra pessoa, apesar de ainda ser a mesma em essência. É como se o Fantasma do Natal Passado a tivesse levado de volta, com a diferença de que tudo ali está realmente acontecendo.


    freira1
    Qual das duas versões de Colleen você gostaria que atendesse a porta? =D


    Apesar de tantos conflitos internos e externos, Irmã é um filme leve e divertido de se ver, Zach Clark realmente soube como conduzir a trama e o final me surpreendeu. Recomendo demais!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...