Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: Plano de Aposentadoria

    Aí você vive durante anos em um trabalho cheio de perigos que coloca sua vida em risco diariamente e quando finalmente acha que vai poder descansar em uma ilha paradisíaca na sua aposentadoria, o destino tem outros planos pra você!



    "Plano de Aposentadoria" é um filme de ação muito divertido estrelado pelo astro Nicolas Cage! Na trama, ele representa um agente aposentado que precisa usar seus "talentos" para proteger a filha e a neta de uma galera da pesada que está em busca de um CD (não, pera... Um HD! - Assista o filme e entenda a piada!) que caiu nas mãos das duas, e os caras maus farão de tudo para recuperar esse objeto!

    Alguns dos meus momentos favoritos foram protagonizados por Bobo (Ron Perlman), um dos principais capangas do chefe criminoso, e a interação com sua refém Sarah (Thalia Campbell), neta de Matt (Nicolas Cage). O vilão tem um lado muito carismático e acaba criando um laço com a garota, e os diálogos entre eles são maravilhosos! Destaque para a citação de uma das mais conhecidas peças de Shakespeare e uma ligação dela com os personagens do filme!

    Vejam nos cinemas! Estreou quinta-feira (29/02) e com certeza é dica imperdível!

    Confira o Trailer:




    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...