Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Aliança dos Blogs - Abril: Amigo Secreto

    É hora da blogagem coletiva! É hora da blogagem coletiva!! E dessa vez o tema da Aliança dos Blogs foi pra lá de especial, pois cada um do grupo teve a oportunidade de conhecer melhor outro integrante, através de um presente! É isso mesmo! Fizemos um “Amigo Secreto” diferente! A proposta foi a seguinte, geralmente nos amigos secretos nós damos um presente pensando no que a pessoa gostaria de ganhar (óbvio), mas não na nossa ação diferentona! Aqui nós demos para o amigo um livro que está no NOSSO coração, atingindo assim dois objetivos, sair da zona de conforto e, principalmente, conhecer melhor nosso amigo ou amiga através de sua indicação! Ah, e pra melhorar, junto com o livro enviamos também um chocolate, para adoçar a vida da galerinha e tornar a leitura mais doce!

    A MINHA AMIGA SECRETA...

    Muito bem, explicada a proposta vou falar um pouquinho do livro SEN-SA-CIO-NAL que ganhei da minha amiga secreta que foi a Dani!! AEEEEEEE! (Aplausos) Antes do livro, quero recomendar que conheçam o trabalho dela, Danielle, que tem um conteúdo inspirador focado em planejamento e gestão! Sigam a Dani clicando AQUI e saibam mais sobre tudo isso!

    ...E O MEU PRESENTE!

    E agora, vamos para a parte dos mimos! Ganhei de presente da Dani o livro “Conteúdos Autênticos para Redes Sociais” de Paula Tebett! O título já diz muito sobre o que vamos encontrar na leitura, mas o que mais gostei foi a maneira descontraída que a autora fala sobre o tema! Além de muito útil é bem divertido, dei risada em vários momentos! Podemos notar em cada página o quanto a autora do livro, jornalista e especialista em Mídias Sociais para negócios, não apenas sabe do que está falando, mas consegue prender a atenção do leitor do início ao fim, com dica atrás de dica, uma mais interessante que a outra!


    Quero ainda acrescentar duas coisinhas aqui sobre o livro da Paula... A primeira é que, em vários trechos, nós pensamos “nossa, isso é óbvio, como eu não pensei antes?” e aí é que está o pulo do gato! Muitas vezes a solução para um bloqueio criativo, ou para uma mudança positiva em nossas redes, está na nossa frente e não conseguimos enxergar! Que bom que temos autoras como essa para nos ajudar! A segunda é que eu gostei tanto do livro, que recomendo que você não só leia, mas tenha como um guia, para consultar de vez em quando, naquelas horas em que parece que tudo está travado... Resumindo, amei o presente, Dani! Obrigado! E olha quantas delícias a Dani me enviou junto com o livro para acompanhar a leitura, só não vou oferecer porque já acabou tudo, agora só no próximo amigo secreto! xD


    É isso aí, gente amiga, vou ficando por aqui, mas é claro que vocês vão querer ver os presentes e amigos secretos dos outros queridos do grupo, então confira agora mesmo!


    LEITOR DOS SONHOS

    O post desse mês da Aliança dos Blogs vai ser super especial. Nós combinamos de fazer um amigo oculto de Páscoa, onde faríamos o sorteio e daríamos para quem tirássemos um chocolate e um livro que nós gostamos e que gostaríamos que a pessoa conhecesse.


    MÃELITERATURA

    O tema deste mês é AMIGO SECRETO. Esta foi a postagem mais bacana e interessante que tivemos até agora, na minha opinião! Fizemos um amigo oculto literário de chocolate. A proposta era enviar ao amigo sorteado um livro que fosse um dos nossos favoritos além claro, de um chocolate. eu AMEI! Vamos conferir?


    DANIELLE SV


    Abril o tema é:  Amigo Secreto. Para esse tema ganhei da minha querida amiga secreta - o livro: Um lugar na janela 3 de Martha Medeiros. Fizemos um amigo secreto entre nós amigos blogueiros em que cada um presentearia com livro e chocolates para comemorarmos a Páscoa. Eu simplesmente amei a experiência pois moramos em cidades diferentes uns dos outros e a surpresa de receber um presente escolhido pelo amigo pessoalmente: foi incrível! Simplesmente amei! Ainda ganhei um livro da escritora que é minha conterrânea.  Obrigada querida amiga secreta por essa surpresa encantadora.




    3 comentários:

    1. Foi muito legal participar desse amigo secreto. Gostei muito do seu presente, Tom! E o livro que você recebeu também parece ótimo e, inclusive, muito útil para nós que criamos conteúdo na internet.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Adorei te presentear com algo que gosto tanto, Lucas! E adorei receber esse livro da Dani! Totalmente excelente, especialmente pra nós, como vc falou, que criamos conteúdo! Bora pros próximos, amigo! ^^

        Excluir
    2. Tom querido, eu não conhecia este livro e fiquei super curiosa! E estes chocolates? Que delíciaaaa!! Eu amei este nosso amigo secreto. Beijão

      ResponderExcluir

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...