Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: Dos 3 aos 3

    Dias das Mães chegando e este mês temos a estreia de "Dos 3 aos 3" um filme que é uma dica imperdível não só para as mães, mas para todos que se interessem pelo estudo do comportamento, principalmente nas primeiras fases da vida! 


    Temos o privilégio de acompanhar o crescimento do pequeno Ravi, em um documentário que mostra a diferença que pode fazer dar ao bebê a autonomia de se descobrir, de ter seus momentos de liberdade e de brincar e comer do seu jeito!

    Bianca Bethonico, a mãe de Ravi, mostra como foi a criação de seu filho seguindo os ensinamentos da pediatra austríaca Emmi Pikler. Seu método implica em, claro, ter os cuidados necessários com a criança, como alimentar e vestir, mas que, embora esses momentos fortaleçam os vínculos entre mãe e bebê, é importante respeitar a individualidade da criança, mesmo em seus primeiros meses.

    Foto de Ana Paula Salvo

    Adorei o filme! Me fez ter uma visão totalmente diferente dos bebês, senti que até então eu subestima a a capacidade desses pequeninos, eles são muito mais capazes do que os pais acham, na maioria das vezes! Assista o filme e veja se concorda com essa minha opinião! Vale a pena! Estreia amanhã, 04/05, nos cinemas!


    Confira o Trailer



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...