Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Perlimps - Dica de Filme do Tom

    Um espetáculo visual em cada cena! A animação nacional “Perlimps”, dirigida por Alê Abreu, vai te encantar com suas cores e seu clima de magia! Na história, Claé (agente do Reino do Sol) e Bruô (agente do Reino da Lua) não se suportam, são praticamente Montéquio e Capuleto, Mezenga e Berdizazzi, Grifinória e Sonserina, mas mesmo com toda essa rivalidade, terão que unir forças contra os ameaçadores gigantes! 


    Para evitar a guerra e trazer a paz, a improvável dupla terá que se aventurar em uma jornada cheia de perigos e desafios, em busca dos únicos capazes de deter a calamidade que está por vir, aqueles conhecidos como Perlimps! Para auxiliar nesse chamado, um divertido personagem entra na história, o João-de-Barro, um pássaro com um passado desconhecido que está prestes a revelar seus segredos!

    Alê Abreu é um visionário, quem assistiu suas obras anteriores (O Menino e o Mundo, Uma História de Amor e Fúria) sabe que ele gosta de experimentar tanto na parte técnica da animação como na narrativa e em “Perlimps” não é diferente! Seria um erro se deixar enganar pelo visual dos personagens e achar que este é um filme exclusivamente para crianças! A mensagem desta animação é muito necessária e destinada para todas as idades! Em cartaz nos cinemas! Dica imperdível da semana!

    Tom Dutra

    Confira o Trailer



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...