Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Livro: Manifeste de Roxie Nafousi

    Já teve um dia daqueles em que você começa batendo o dedinho do pé na quina de um móvel, com nervosismo derrama café na camisa e então se sente como parte de um capítulo de Desventuras em Série? Aprendi com o livro "Manifeste" que isso não é coincidência, assim como não é quando você tem um dia maravilhoso e parece que tudo aconteceu exatamente da maneira que deveria!


    Roxie Nafousi, especialista em desenvolvimento pessoal, é a autora deste manual que te ensinará que você consegue ser e atrair tudo de bom para sua vida em sete passos, de forma simples e direta!


    O que eu mais gostei nesta obra é que ela mudou minha forma de ver os acontecimentos do dia-a-dia! Não é mágica, você não vai desejar ganhar na loteria e ficar milionário de um dia para o outro, ou vai, quem sabe? Mas não é disso que se trata… Eu diria que é sobre autoconhecimento e enxergar as situações como oportunidade e não com vitimismo! É também sobre ter clareza de visão, saber o que quer e correr atrás dos seus sonhos!


    Recomendo demais, desde que li o livro tenho encarado tudo de maneira mais positiva e mudei vários hábitos, o que só tem me feito bem, então leia você também “Manifeste", lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca! Dica imperdível!


    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...