Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Trupe da Galinha Pintadinha estreia no Teatro Bravos

    A Terra da Garoa promete ficar mais divertida em setembro. É que a turma da personagem queridinha da criançada está chegando na área. De 03/09 a 25/09, a Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha marca sua estreia no Teatro Bravos, em São Paulo, localizado na Rua Coropé, 88, no bairro Pinheiros. As sessões acontecerão aos sábados e domingos, às 16h.



    No espetáculo, a Popó vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho, que se perdeu fugindo do Gavião. No caminho, eles vão encontrar muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira: a Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu e tantos outros. Trata-se de uma narrativa mágica, com muita luz, músicas e animações.

    “O show da Galinha Pintadinha é uma forma de interação das personagens em um formato de contação de histórias para ficar mais próximo do público. O enredo é recheado de descobertas e foi desenvolvido para curtir, cantar e dançar ao som dos sucessos do cancioneiro popular”, relata Marcos Luporini, diretor musical e sócio-criador da Galinha Pintadinha.

    Os ingressos já estão à venda pelo site da Sympla e custam entre R$ 35 e R$ 80.

     

    SERVIÇO – A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha

    Dias: de 3 a 25 de setembro, aos sábados e domingos.

    Horário: às 16h.

    Local: Teatro Bravos.

    Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros – São Paulo/SP.

     

    Sobre a Galinha Pintadinha

    Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 44 bilhões de views dos canais em português e LATAM. Disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime, e HBO Max, a personagem também está na televisão na TV Cultura e na TV Brasil no SBT com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. A série conta também com a temporada especial Crescendo Com a Galinha Pintadinha Mini, o primeiro YouTube Originals de animação infantil brasileiro. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br

     

    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...