Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: Marte Um

    Gente amiga, tenho uma dica de filme hoje que, olha, me impressionou! Eu já esperava algo muito bom, afinal, Marte Um já chega aos cinemas premiadíssimo, Melhor Filme pelo Juri Popular, Melhor Roteiro, Melhor Trilha Musical e Prêmio Especial do Júri e tudo isso só no Festival de Gramado!

     

    Podemos dizer que Marte Um, de Gabriel Martins, é um filme sobre sonhadores! Cada membro da família que está no centro da trama tem um sonho... Quer seja o sonho de viver um amor de forma plena sem julgamentos, viajar para Marte com uma passagem só de ida, ver seu filho se tornar o próximo grande nome do futebol ou apenas viver em paz com a família que ama! 

    Em uma época de mudanças, que acontece entre a eleição de 2018 e a posse do novo presidente, cada um dos personagens que acompanharemos no decorrer da história passará também por mudanças... Mudanças difíceis, necessárias e comoventes. E quando eu digo “comoventes” eu obviamente estou querendo dizer pra vocês preparem os lencinhos! Dica imperdível para quem curte um bom drama com belíssimas atuações!

    Tom Dutra

    Confira o Trailer:


    SINOPSE

    Os Martins, família negra de classe média baixa, seguem a vida entre seus compromissos do dia-a-dia e seus desejos e expectativas, mesmo com a tensão de um governo conservador que acaba de assumir o poder no país. Em meio a esse cotidiano, Tércia cuida da casa enquanto passa por crises de angústia, Wellington quer ver o filho virar jogador de futebol profissional, Eunice tem um novo amor e o pequeno Deivinho sonha em colonizar Marte.


    FICHA TÉCNICA

    Direção: Gabriel Martins

    Roteiro: Gabriel Martins

    Produção: André Novais Oliveira, Gabriel Martins, Maurilio Martins e Thiago Macêdo Correia

    Elenco: Rejane Faria, Carlos Francisco, Camilla Damião, Cícero Lucas, Ana Hilário, Russo APR, Dircinha Macedo, Tokinho e Juan Pablo Sorrin

    Direção de Fotografia: Leonardo Feliciano

    Desenho de Produção: Rimenna Procópio

    Figurino: Marina Sandim

    Som: Tiago Bello e Marcos Lopes

    Montagem: Gabriel Martins e Thiago Ricarte

    Música: Daniel Simitan

    Gênero: drama

    País: Brasil

    Ano: 2022

    Duração: 114 min.


    Nenhum comentário

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...