Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    ‘Perlimps’, nova animação de Alê Abreu, ganha trailer e cartaz oficiais

    A distribuidora Vitrine Filmes acaba de divulgar o trailer e o pôster de “Perlimps”, animação dirigida por Alê Abreu - cineasta indicado ao Oscar de 2016 por “O Menino e o Mundo”, na categoria de Melhor Animação. Na prévia, é possível mergulhar no mundo mágico e colorido do filme, em que personagens fantásticos se unem para resolver um conflito que coloca em risco a vida na floresta. 

     



    “Perlimps” terá suas primeiras exibições no Brasil dentro da mostra competiviva do Festival do Rio 2022, que acontece entre 6 e 16 de outubro, no Rio de Janeiro. A estreia em circuito comercial está prevista para 2023.

     

    Com as vozes principais de Lorenzo Tarantelli, Giulia Benite (a Mônica dos filmes de “Turma da Mônica”) e Stênio Garcia (“O Clone”; “O Rei do Gado”), a animação mostra a jornada de aventura e fantasia de Claé e Bruô, agentes secretos de reinos rivais. A dupla precisa superar suas diferenças e unir forças para encontrar os Perlimps, criaturas misteriosas que são capazes de achar um caminho para a paz em tempos de guerra.

     

    “Perlimps” fez sua estreia mundial em junho deste ano, com duas sessões especiais no Festival de Annecy - considerado o evento mais importante do mundo da animação. O filme foi produzido por Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi e Ernesto Soto Canny junto à Buriti Filmes, em coprodução com a Sony Pictures International Productions, a Globo Filmes e o Gloob. A distribuição é da Vitrine Filmes. 

    Confira o Trailer:



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...