Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Filme nostalgia com astro de "Cobra Kai" é um dos destaques do fim de semana

    CANAL EBA!, novo streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitos, apresenta nesta sexta-feira, dia 19, mais dois filmes na versão dublada para você que curte filmes de ação da década de 90.

    Para fãs de artes marciais, a pedida da semana é o filme "O Combate Mortal" (Shootfighter), com direção de Patrick Alan e estrelado pelo protagonista da série "Cobra Kai", da NetflixWilliam Zabka ("Karatê Kid: A Hora da Verdade"), além de Bolo Yeung ("Operação Dragão" e "O Grande Dragão Branco"), Maryam d'Abo ("O Retrato de Dorian Gray" e "007 Marcado para a Morte") e Michael Bernardo ("Batman & Robin").


    Se você procura ação e um pouco de suspense, que tal o filme "O Santuário" (Sanctuary), do diretor Tibor Takács ("Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" e "Rede de Intrigas") e estrelado por Mark Dacascos ("John Wick 3: Parabellum" e "O Pacto dos Lobos") e Jaimz Woolvett ("Os Imperdoáveis" e "JAG: Ases Invencíveis").

    Não vai faltar ação no seu fim de semana, ambos chegam nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, no nosso canal em versão dublada. Abaixo você confere o material de divulgação das produções:

     

     

    O SANTUÁRIO
    Canadá | 1998 | 99 min. | Ação

    Título Original: Sanctuary
    Direção: Tibor Takács
    Roteiro: Michael Stokes, Brian Irving
    Elenco: Mark Dacascos, Jaimz Woolvett, Kylie Travis

    Sinopse: Um valoroso e mortal agente do governo deixa pra trás sua excitante vida e a troca pela paz e solidão ao se tornar sacerdote. Quando sua velha organização o procura para dar conta de alguns negócios inacabados, as habilidades que ele renunciara são suas únicas salvações.

    Assista o Filme:

     

     

    O COMBATE MORTAL
    EUA - Canadá | 1993 | 96 min. | Ação

    Título Original: Shootfighter
    Direção: Patrick Alan
    Roteiro: Judd Lynn, Larry Felix Jr., Peter Shaner
    Elenco: Bolo Yeung, Maryam d'Abo, William Zabka

    Sinopse: Shingo é um professor de artes marciais. Teng, seu antigo desafeto, lidera o circuito de lutas ilegais do Hong Kong. Quando Teng descobre que os campeões Nick e Ruben são aliados de seu inimigo, ele os atrai para o circuito proibido, sabendo que Shingo virá atrás dos dois.

    Assista o Filme:

     

    Nas próximas semanas, o canal Eba! vai trazer os filmes "O Trem da Morte" (Death Train) e "O Culpado" (The Guilty).


    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...