Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Aliança dos Blogs: Eventos Literários - 13 Boas Lembranças da Bienal do Livro SP

    Olá, gente amiga! Aqui estou eu, mais uma vez participando da blogagem coletiva com meus camaradas da Aliança dos Blogs, e desta vez o tema é "Eventos Literários"! Na verdade eu não participei de tantos assim, mas certamente a Bienal Internacional do Livro em SP foi o que mais me marcou e garantiu ótimas lembranças... Que saudades de participar! Enquanto não é possível, vem reviver comigo alguns momentos bem especiais!


    1. De quando eu fui pela primeira vez em uma Bienal do Livro e vi essa exposição na Editora Melhoramentos! (2010)



    2. De quando eu vi o Ziraldo em carne e osso mesmo sem conseguir chegar muito perto! (2012)


    3. De quando, graças a um concurso cultural, eu consegui essa foto ao lado de Pelé e Mauricio de Sousa (e uma edição de Pelézinho junto com uma camiseta do mesmo autografada!) Demais! (2012)


    4. De quando eu estava começando com o blog e conheci a incrível Wanda e sua Editora Biografia que me recebeu de braços abertos e me deu o maior incentivo! (2016)


    5. De quando eu conheci dois cartunistas incrivelmente talentosos, Ruis Vargas e Gilmar, e bati um bom papo com os dois na SESI SP Editora! (2016)


    6. De quando eu conheci a Lali Monstra (Daphne Bozaski) e quase chorei de emoção! Ok, mentira, não foi quase, chorei mesmo, pra valer... (2016)


    7. De quando eu tirei essa foto com a estátua de Luna, uma personagem que amo demais, sem saber que anos depois eu conheceria um de seus principais animadores, Rogério Ferraz, e que ele se tornaria um grande amigo meu! (2016)


    8. De quando conheci esse projeto encantador, que transformava literatura em pilulas mostrando que ler também é remédio, e que remédio!! (2016)


    9. De quando a Estrela me levou em uma viagem do tempo através de brinquedos que eu não via desde a época de criança! (2018)


    10. De quando visitei o evento com a grande amiga Clau que todos conhecemos como a querida Mãeliteratura, e ela com todo seu conhecimento me mostrou o evento como eu jamais havia visto!


    11. De quando o Mauricio de Sousa anunciou uma das parcerias mais especiais até hoje, unindo a Turma da Mônica com os grandes heróis da DC em HQs pra lá de divertidas!


    12. De quando eu encontrei Marcos Rogério e Daniel Moraes, os Irmãos Livreiros! Pense em duas pessoas mais-que-queridas!


    13. De quando conheci o "Dentro da História" e virei personagem da Turma da Mônica para conhecer o universo dos livros infantis por dentro! 


    É isso aí, gente amiga! Agora é esperar novas experiências para logo mais trazer mais 13 lembranças de Bienais que ainda estão por ver! E agora, que tal visitar as páginas de meus companheiros blogueiros para ver o que eles trouxeram sobre eventos literários pra gente? Vamos que vamos?


    MÃELITERATURA: 

    https://www.maeliteratura.com/2022/02/blogagem-coletiva-alianca-dos-blogs.html

    LEITOR DOS SONHOS:

    https://leitordossonhos.com/2022/02/23/festival-internacional-da-agatha-christie--alianca-dos-blogs/

    VIDA PROFISSIONAL POR DANIELLE SV:

    https://www.daniellesv.com.br/2022/02/alianca-dos-blogs-212-eventos.html


    ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra


    2 comentários:

    1. Que legal, Tom! Não vejo a hora desses eventos todos voltarem a acontecer presencialmente!

      ResponderExcluir
    2. Tom, meu amigo querido!
      Que postagem mais linda!
      Fiquei emocionada aqui
      Espero que voltem logo estes eventos maravilhosos
      ADORO a nossa parceria!
      Beijão
      Clau

      ResponderExcluir

    Os dentes como vocês nunca viram! Autoras sorocabanas lançam HQ sobre Saúde Bucal no FIQ

    Olá, gente amiga, e hoje tenho uma dica que vai deixar você de boca aberta! A talentosa Lígia Zanella , autora de Calendar, uniu forças com ...