Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de HQ: A Ira dos Ventos por Talessa Kuguimiya

    A incrível artista Talessa Kuguimiya ataca novamente! E com “ataca” eu quero dizer “nos apresenta mais uma nova obra cheia de sensibilidade e beleza”, e que encantadora é a “A Ira dos Ventos”, uma HQ cheia de aventura e mistério!


    UMA JORNADA, ALGUNS NINGYÔS E MUITOS MISTÉRIOS!

    O protagonista da história é o jovem Zani, que acaba (meio que contra a sua vontade) entrando em uma jornada cheia de aventuras com a bela e enigmática Teruya! Obstáculos e dificuldades surreais aparecem para a dupla e para os ningyôs (bonecos japoneses) que os acompanham!

    Se trata de um mistério, então é óbvio que não vou querer aqui me aprofundar na história e estragar as surpresas da leitura de vocês, mas um aspecto que gostei muito e que posso comentar aqui é que esse mistério é apresentado por meio de fragmentos, como um quebra-cabeça que termina de ser montado no final, apresentando a imagem completa!


    TALESSA MULTI-MIYA

    Quem conhece sabe que a talentosa artista gosta de trabalhar de maneiras variadas, dando forma para toda sua inspiração através dos mais diversos meios! Sendo assim, no decorrer das páginas você encontrará os famosos QR Codes, seja para uma cena complementar animada, para ver uma estátua do ângulo que você quiser, para ouvir uma trilha sonora que tornará a experiência de leitura ainda mais interessante, ou alguma outra surpresa que a nossa quadrinista multimídia nos proporciona!

    A trilha sonora que faz parte de alguns momentos importantes da história foi composta por Karla Dallmann, que já trabalhou com Talessa em trabalhos como “Sobre Trilhos” e “Kontos”, fazendo uma união perfeita entre sons e imagens!

    É isso aí, gente amiga! Você pode comprar “Ira dos Ventos” e outras HQs de Talessa em sua loja virtual clicando AQUI! Fica aqui mais uma dica imperdível dessa artista que admiro demais!

    Com isso me despeço por enquanto!
    ATPP, até o próximo post!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...