Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    É hora dos Animaniacs! O trio de malucos chegou ao HBO Max para aprontar das suas!

    Olááááá, enfermeira! Se você pegou essa referência, com certeza conhece o trio mais insano dos anos 90 que tornavam a vida das celebridades da época (e de outras também - Pablo Picasso que o diga!) uma verdadeira loucura! Após longas férias, os irmãos Warner (e a irmã Warner!) estão de volta para mostrar que as piadas e loucuras foram atualizadas com sucesso! O reboot de Animaniacs chegou ao HBO Max e só temos motivos para comemorar!!


    NOVAS SITUAÇÕES, OS MESMOS WARNERS!

    Se tem uma coisa que eu gostei nessa nova fase dos Animaniacs é que conseguiram manter o humor e o clima da série original, apenas transportando para os dias atuais! Uma das características de "Animaniacs" é que ninguém escapava do trio de pentelhos! Celebridades, políticos, pensadores, artistas... Porque para os Warner, a zoeira não tem limites! E é isso que fez da série um sucesso! A nova série é de 2020, acabou chegando tarde aqui pra gente, mas com a HBO Max sendo a nova casa dos Warner, espero que a segunda temporada chegue pra gente assim que sair lá fora, né? Porque já maratonei, amei e quero mais!


    DOMINANDO O MUNDO, UM PLANO DE CADA VEZ

    Não foram só os irmãos Warner que voltaram neste reboot! Apesar de ter sentido falta de muitos segmentos, como os Penas Boas (quem sabe na segunda temporada, né?), sabem quem está de volta? Uma dica, neste momento a dupla está por aí, tentando conquistar o mundo! Sim, Pinky e o Cérebro estão de volta também, com novos planos de dominação! Enquanto eles não conseguem, vamos nos divertir muito vê-los tentando! Ah, e para quem como eu gostaria de ver a volta de outros segmentos, só digo uma coisa: Vejam o episódio 5! Sem explicações, só vejam...

    Então é isso, gente amiga! São tantos episódios bacanas que alguns mereceriam dicas exclusivas aqui no blog! Muitas referências aos episódios dos anos 90 que farão os antigos fãs pegarem os lencinhos! Como eles cantam na nova versão da música de abertura: "Os trolls vão reclamar, mas nós voltamos pra ficar"! E espero de coração que por muito tempo! Bem-vindos de volta, Warners!

    Tom Dutra



    2 comentários:

    1. Que saudade dos Animaniacs!!! Melhor desenho 💜

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim!! E estou apaixonado por essa nova série, Juju! Torcendo que tenha muitas temporadas!! \o/

        Excluir

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...