Dica de Sexta-feira 13: A Noite da Batata Viva

Sexta 13? Vamos assistir um episódio do "terror que voa na noite" pra lá de divertido para combinar com a data? Se você naõ curte filmes muito assustadores, mas quer entrar no clima deste "sextou" especial de uma maneira mais leve, a dica de hoje é pra você! "A Noite da Batata Viva" é um episódio clássico da série Darkwing Duck e um de meus favoritos!

ESTÁ VIVA!! ESTÁ VIVAAAAAA!

Reginald Bushroot, conhecido como Patoplanta, cansou de sua vida de solidão e decide criar uma noiva planta humanóide para que juntos possam ser felizes para sempre! Mas algo dá errado na criação e o que surge do experimento é uma batata vampira gigante! Como Patoplanta é um romântico sem cura, não se importa com isso e quer fazer o relacionamento dar certo, mesmo quando sua amada sai por aí transformando pessoas comuns em zumbis adoradores de batata. Caberá ao nosso herói Darkwing salvar o dia mais uma vez!

EU ENTENDI A REFERÊNCIA!

Só pela sinopse que eu escrevi já dá pra perceber que é um episódio que homenageia clássicos do Terror, né? No caso, "A Noiva de Frankenstein" e "A Noite dos Mortos-Vivos"! Eu amo esse episódio, além de trazer um de meus vilões favoritos da série, tem momentos muito engraçados e memoráveis! Nostalgia pura para sua noite de sexta-feira 13!

Tom Dutra



Dica de Sexta-feira 13: A Noite da Batata Viva Dica de Sexta-feira 13: A Noite da Batata Viva Reviewed by tomdutradicas on 21:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.