Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Série: What If...?

    Em Loki vimos os eventos da série levarem as linhas do tempo ramificarem em infinitas possibilidades, mas você já parou para pensar que com apenas algum pequeno desvio, uma escolha aparentemente sem muita importância, um encontro não esperado... Badaboom! As histórias dos heróis que conhecemos e amamos poderiam ser completamente diferentes! É disso que se trata What If...?, série que começou a ser exibida no Disney+ contando algumas dessas inúmeras possibilidades!


    E SE O SUPER SORO FOSSE APLICADO NA AGENTE CARTER?

    Capitão América, o Primeiro Vingador, não seria o herói que conhecemos se ao invés de Steve Rogers o soro fosse aplicado na Agente Carter! É disso que trata o primeiro episódio da série, onde podemos perceber que uma atitude tão simples pode levar a desfechos totalmente inesperados e ao surgimento de uma nova e poderosa heroína: A Capitã Carter!


    E SE YONDU ENCONTRASSE T'CHALLA AO INVÉS DE PETER QUILL?

    O Senhor das Estrelas se tornou quem se tornou com a ajuda de Yondu, mas se por alguma razão Yondu levasse outro garoto ao invés dele para sua "família"? E se esse garoto fosse um certo morador de Wakanda chamado T'challa? Ao invés do herói Pantera Negra teríamos o lendário herói como um Senhor das Estrelas bem diferente! Esse episódio é muito especial, pois além de diversas aparições bem interessantes, foi o último trabalho do grande Chadwick Boseman como a voz de T'challa... 

    Até o momento dessa dica (24/08/21) só temos esses dois episódios disponíveis, mas toda quarta teremos um novo no Disney+, então já estou aqui pra lá de curioso querendo saber qual será a próxima ramificação que o Vigia irá nos mostrar e que herói terá seu destino alterado ao fazermos a pergunta "o que aconteceria se...?"!  

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...