Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Livro: Farol de Milha

    Se é pra ler um suspense, que seja um que me faz devorar o livro rapidinho querendo saber o que vai acontecer na próxima pagina! E foi assim com "Farol de Milha", excelente thriller psicológico escrito por Beatrice Witt!




    Mark adora seu carro, tanto que morreria feliz atrás de seu volante... Será mesmo? Ele se vê em uma situação em que isso se torna uma possibilidade quando uma pickup começa a se aproximar, acelerando cada vez mais e mostrando que sua intenção não é ultrapassar, mas passar por cima dele! A partir disso, nada a declarar para não dar spoilers, mas essa introdução foi suficiente para acelerar meu coração e querer seguir a história sem nem piscar! (Talvez tenha piscado umas duas vezes e meia, talvez...)

    Beatrice narra os acontecimentos de maneira que o leitor, nesse caso conhecido como eu, muda seu palpite sobre o que está acontecendo a cada página, e quando se chega ao fim da história, você pode até ter desconfiado que seria assim, mas provavelmente não sem ter imaginado muitos outros possíveis desfechos!

    Gosto de leituras que mexem com minhas emoções, fico tenso lendo as aventuras de Sherlock Holmes, angustiado lendo os contos de Edgar Allan Poe, mas tensão e angústia no melhor sentido das palavras, ou seja, as histórias mexem comigo de tal forma que me sinto na pele dos personagens! Senti o mesmo com Mark neste thriller, e se mexeu comigo dessa forma, só pode ser uma dica imperdível, né?

    Foi o primeiro livro que linda autora, mas já quero ir para o próximo! Conheça o trabalho de Beatrice nas redes (@beatricewitt.escritora) e saiba mais sobre suas obras!

    Então é isso aí, gente amiga!
    ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra

    Um comentário:

    Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 tanto incomoda ?

    Olá, gente amiga! Li um artigo sobre o motivo de ser feliz incomodar tanto as pessoas, ele foi escrito por "Maryana com Y" e achei...