Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de HQ: Homem-Chiclete

    Que orgulho eu tenho dos nossos quadrinistas! Aqui no Brasil nós temos artistas talentosíssimos e quem me conhece sabe que uma das coisas que mais gosto é de trazer boas dicas de quadrinhos por aqui, sobretudo quando é ouro da casa, e hoje temos um exemplo maravilhoso disso! Se bem que não é ouro, é melhor que ouro! É chiclete! A dica de hoje é a HQ "Homem-Chiclete"!


    Ede Galileu é a mente por trás de nosso curioso herói, que não surgiu na edição que estou indicando hoje... Embora a estreia do Homem-Chiclete como personagem solo, ele já participou de outras publicações, e agora eu quero ir atrás delas pois me diverti demais com as histórias que li, ótimos roteiros e desenhos incríveis!


    Com o time que Ede convocou para a grandiosa estreia só podia ser um show de arte e argumento mesmo! Vou citar alguns destaques que vocês encontrarão nessa edição: A primeira história, "Origem", tem o roteiro do criador do personagem, contando a origem do nosso Homem-Chiclete! Hilária! Simplesmente hilária! E a arte para essa divertida introdução é de ninguém menos que o mestre Eduardo Ferrara, ou seja, pode esperar uma obra de arte em cada painel! Na história “Trabalho de Herói”, Ede faz uma arte belíssima para o roteiro daquele que eu considero um dos maiores nomes dos quadrinhos de humor atuais: Flávio Luiz! É pra chorar de rir!


    Uma leitura rápida e que garantirá boas risadas! Ah, sim, e pra concluir a edição temos uma versão infantil do Homem-Chiclete, o Chicletinho, para agradar os pequenos fãs do herói! Diversão do início ao fim, “Homem-Chiclete” é uma HQ que merece um espaço em sua coleção! Até o momento dessa dica não soube de planos para uma próxima edição, pois virei fã desse herói e mal posso esperar para vê-lo em ação novamente! Leia! Essa dica imperdível vai grudar em você!

    Para adquirir: https://jundcomics.com.br/loja/

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...