Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Desafio aceito! BEDA - Blog Every Day August 2021

    Olá, gente amiga! O blog anda meio paradinho ultimamente e eu estou querendo voltar com tudo, e que oportunidade melhor para fazer isso do que em um desafio de alimentá-lo todos os dias por um mês? É disso que se trata o BEDA (Blog Every Day August), uma proposta de pelo menos uma vez por dia postar algo no blog durante o mês de agosto inteiro!


    Muito bem, explicada a situação, preparem-se, pois Tom, mais conhecido como "eu", acaba de aceitar o desafio e vai trazer muitas dicas e tirinhas inéditas para vocês a partir de amanhã! É, o post de hoje conta como o primeiro, por favor, né... Tive o trabalho de fazer este post com uma ilustração alongando os dedos e me gabando de ter aceito o desafio, então não exijam tanto do velho Tom! Até porque, se você tem um blog, essa é uma dica para você também! Marque o seu aqui nos comentários pra gente amiga que me lê por aqui acompanhar seu desafio também!

    Quem me apresentou este projeto foi a minha grande amiga Clau (a Cláudia do blog Mãe Literatura, visitem lá e sigam!!), que já participa do desafio há anos, e diz ser algo motivador e inspirador! Se a Clau disse está dito, e eu não poderia deixar de participar, né?? (Ou pelo menos tentar, torçam por mim, o primeiro dia já foi, faltam só trinta! xD)

    Pretendo trazer dicas de livros, filmes, séries, músicas, jogos e muitas tirinhas inéditas "Tom Sobre Tom"! Então venha me visitar todos os dias de agosto para o primeiro BEDA de seu amigo Tom! É isso aí, já vou lá pensar no que postar amanhã, e depois, e depois, e depois...

    ATMV, até mais ver!

    Tom Dutra 



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...