Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dicas da Cinthia: Animes

    Boa noite, gente amiga! Dando sequencia ao Especial: Mês das Mulheres eu hoje tenho a alegria de trazer três indicações de animes feitas por minha grande amiga Cinthia! Posso adiantar que eu mesmo já aproveitei as dicas dela durante esses dias e são imperdíveis, confiram abaixo!


    DICAS DE ANIMES POR CINTHIA

    WOTAKOI: O AMOR É DIFICÍL PARA OTAKUS

    Minha primeira indicação de anime é o Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus. Diferente da maioria das produções desse gênero (comédia romântica), em Wotakoi não temos personagens adolescentes como centro das atenções, é a vida adulta que é retratada aqui: Situações comuns no dia a dia, a rotina no trabalho e em casa, a convivência com os amigos... 


    A protagonista, Narumi, não quer que descubram que ela é uma otaku (do tipo que adora yaoi), e tudo gira em torno disso na trama, que é repleta de comédia e romance! É um anime bem leve, para se assistir tranquilamente, e para os otakus de plantão digo que é impossível não criar um link com algum dos personagens! Destaque para a opening, que além de ter uma música contagiante é muito divertida!


    VIOLET EVERGARDEN

    Outra indicação de anime que trago com muito gosto é o Violet Evergarden! Em um cenário pós-guerra, a protagonista Violet foi criada para ser uma “arma de guerra” e, portanto, treinada para não ter nenhum sentimento algum, porém, depois de tanta coisa que passou durante a guerra, ela começa a se questionar e aprender sobre os sentimentos. Um drama bem tocante que vale a pena ser conferido.


    NARUTO

    Pode parecer clichê, mas não tinha como eu indicar animes sem trazer entre eles um que marcou gerações e segue conquistando fãs pelo mundo todo. Para quem gosta do gênero Shonen, Naruto além de muita ação tem um roteiro bem interessante que mostra o crescimento pessoal do personagem, como ele evolui com o tempo e o quanto aprende e ensina para outras pessoas durante toda sua jornada. É um anime que apesar de todos os preconceitos e críticas que recebe de um lado, sempre terá defensores do outro dizendo que vale muito a pena assistir! Estou desse lado, e digo que até entendo as críticas negativas e concordo com algumas delas, mas recomendo que você ao menos dê uma chance para esse “clássico” e tire suas próprias conclusões, acredito que não vai se arrepender!



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...