Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme da Krishy: Dolittle

    Há alguns dias, a Universal Pictures lançou nos cinemas o filme "Dolittle"! A história conta com uma turma de peso que somente Robert Downey Jr. no papel do famoso doutor conseguiria entender.


    A ESSÊNCIA DO FILME

    Para minha surpresa, e graças ao amigo Tom Dutra, consegui entender a essência da história do Doutor Dolittle. Ao  contrário das lembranças de Eddie Murphy, a narrativa  nos traz uma história bem mais próxima da fabulosa vida de Dolittle.

    Dolittle é um excêntrico e sábio médico que entende a linguagem dos animais. Por sua humildade e personalidade única, conquistou a confiança da realeza a ponto de ganhar um santuário onde vive com os seus fiéis amigos animais.

    Feliz ao lado de sua amada, destemida e aventureira Lily, Dolittle vive os melhores momentos de sua vida até que uma notícia desastrosa leva seu grande amor pelos mares revoltos... desolado, Dolittle fecha as portas do santuário e se fecha em seu mundo onde somente os animais entendem seu sofrimento, até que um belo dia um jovem aparece precisando de ajuda para salvar um esquilo ferido. Dolittle não pretende ajudar até notar a insistência do jovem.

    De alguma forma, isso desperta em Dolittle um certo ânimo e, para ajudar, uma jovem serva aparece em nome da realeza alegando que a rainha está muito doente e também precisa de Dolittle. Astuto, Dolittle percebe que tem algo errado e que a rainha de fato está correndo perigo! Para salvá-la, ele e toda sua equipe (Gorila, urso, papagaio etc..) embarcam numa aventura que não será nada fácil.

    Ops! Esqueci de falar um detalhe importante! No início do filme, a vida de Dolittle até perder sua Lily é retratada de forma criativa através de uma animação!

    Confira o Trailer:


    SINOPSE

    O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...