Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Ambientado em 1970 com o Gru ainda adolescente, "Minions 2: A Origem de Gru" ganha primeiro trailer

    Uhuuuuuu! Notícia fresquinha, gente amiga! A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de “Minions 2: A Origem de Gru” (Minions: The Rise of Gru), sequência de “Minions”, de 2015 – filme que junto da franquia “Meu Malvado Favorito”, levou mais de 27 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros.


    Ambientada nos anos 1970, a nova trama mostra o começo de tudo, com Gru ainda criança e antes de se tornar um supervilão. Ao tentar, sem sucesso, fazer parte do clã de vilões mais famosos do mundo - o “Sexteto Perverso” -, Gru e seus fiéis minions se envolvem em uma missão arriscada ao roubar uma pedra valiosa. Em uma confusão, Otto troca a valiosa pedra por uma pedrinha de estimação.

    Confira o Trailer:



    A produção da Illumination Entertainment contará novamente com Leandro Hassum, que pela quinta vez emprestará sua voz ao Gru na versão em português. O ator dublou o personagem na trilogia “Meu Malvado Favorito” e em “Minions”. Dirigido pela dupla Kyle Balda e Brad Ableson, “Minions 2: A Origem de Gru” chega aos cinemas em 2 de julho.



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...