Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Quadrinhos: Conrad lança o Imprescindível de Calvin e Haroldo

    A Conrad Editora presenteia os leitores de Calvin & Haroldo com o álbum O Imprescindível de Calvin e Haroldo (R$ 89,90/ 256 páginas). Trata-se do 16º título do autor, de um total de 18 volumes, e chega às livrarias de todo o país em fevereiro. Os demais títulos serão publicados em breve.  O livro traz um compilado de tiras dos álbuns Yukon Ho! e Criaturas bizarras de outro planeta, incluindo as tiras em cores publicadas originalmente em jornais de domingos. 


    O leitor irá se deleitar com momentos engraçadíssimos do garoto e seu tigre de pelúcia, além de se emocionar com tiras tocantes que refletem fases do aprendizado infantil. Um título indispensável para os fãs de carteirinha de Calvin e Haroldo.
    A primeira aparição da famosa dupla aconteceu em 18 de novembro de 1985, quando algumas tiras foram distribuídas para jornais norte-americanos. Em seguida, a dupla adorada por amantes dos quadrinhos estampou milhares de jornais pelo mundo. A última tirinha foi impressa em 31 de dezembro de 1995, quando Watterson anunciou a aposentadoria do quadrinho. O novo álbum chega no formato 21,5 X 27,5 cm, com 256 páginas e acabamento em brochura.
    Considerada uma das grandes tiras de jornal de todos os tempos, a série se mantém atual justamente por tratar de temas atuais como: o amor, a família, a amizade e também assuntos de interesse geral: educação, ambientalismo, educação pública, filosofia e opinião pública. Foram vendidos no mundo todo, mais de 45 milhões de livros que reúnem cartuns, e mais de 2,4 mil jornais já reproduziram e continuam a reproduzir os desenhos.

    SOBRE O AUTOR: Nascido em 5 de julho de 1958, em Washington, nos Estados Unidos, Bill Watterson ficou famoso mundialmente como o criador de Calvin e Haroldo. Formado em Ciências Políticas, trabalhou durante seis meses como chargista político no jornal Cincinnati Post. Hoje, vive recluso. 

    SOBRE A CONRAD EDITORA: A Conrad surgiu em 1998, com publicações para o mercado de games. Em 1999, lançou os mangás Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, os primeiros no país a serem publicado no estilo da leitura em japonês. De lá pra cá, aumentou seu catálogo com mangás como Evangelion, One Piece e Vagabond, além de material de grandes autores: Robert Crumb, Osamu Tezuka, Joe Sacco, Milo Manara, Guido Crepax e Terry Pratchett, entre outros, bem como de autores nacionais. Em 2006, lançou o primeiro volume de uma luxuosa coleção da série Sandman, encerrada em 2008. Hoje, a editora faz parte do Grupo IBEP-Nacional, e agora retoma seu ritmo de publicações.

    SERVIÇO:

    Livro: O imprescindível de Calvin e Haroldo

    Autor: Bill Watterson

    Editora: Conrad

    Páginas: 256

    Preço: R$ 89,90




    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...