Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Diário de Pilar: Série de Animação Brasileira explora as belezas da Grécia em sua estreia

    É hoje, gente amiga! A estreia da nova série de animação DIÁRIO DE PILAR acontece no Nat Geo Kids, às 17h30. A série é uma coprodução do canal de TV com a Mono Animation e foi inspirada nos livros best-sellers de Flávia Lins e Silva. No dia de estreia da série, o canal exibirá episódios seguidos. Os novos episódios serão transmitidos de segunda a sexta-feira às 17h30.


    A série narra a história de Pilar, uma menininha de 10 anos, seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, em suas aventuras pelo mundo. O trio viaja por vários países e por diversas épocas usando uma rede mágica, que Pilar herdou do seu avô Pedro. A cada episódio, Pilar, Bruno e Samba têm contato com novas culturas, hábitos inusitados e sabores surpreendentes. Pilar e seus amigos sempre retornam transformados e compartilham suas descobertas com seus colegas do bairro no Goiabão – terreno baldio onde a turma se encontra para brincar e conversar. 

    Com 26 episódios (cada de 11 minutos), a primeira temporada da série passa pela Grécia, a China e os Andes. Cada episódio de DIÁRIO DE PILAR passa por um lugar diferente, abordando temas como história e geografia. Na primeira semana, a Grécia será explorada por Pilar e seus amigos, mostrando seus deuses, sua mitologia e um pouco da cultura desse país que é considerado o berço da civilização ocidental. Tudo isso será mostrado de maneira inusitada, diferente do muito que já sabemos sobre a Grécia e sua história. A estrutura dos episódios é no formato Stand Alone, ou seja, as histórias começam e terminam no mesmo episódio – o que facilita o acompanhamento da série. DIÁRIO DE PILAR será lançada no Brasil, México e Argentina.


    Mais informações, acesse: www.monoanimation.com.br

    Sigam MONO ANIMATION nas redes sociais ;)


    Instagram: @monoanimation

    Linkedin:  linkedin.com/company/mono-animation



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...