Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filmes: SYFY exibe programação especial de filmes de terror dos anos 90

    Olha só, estou trazendo uma dica assustadoramente legal para quem curte nostalgia e terror! Se é seu caso, pessoa mais-que-querida, você tem um compromisso no final de semana com o SYFY! O canal preparou para os dias 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo, uma programação nostálgica de filmes de terror produzidos na década de 1990.


    CONFIRA OS HORÁRIOS DA PROGRAMAÇÃO:

    Dia 15 de fevereiro, sábado:

    20h30 – Brinquedo Assassino 2

    22h – Brinquedo Assassino 3

    23h45 – Cemitério Maldito 2


    Dia 16 de fevereiro, domingo:

    21h15 – Cemitério Maldito 2

    23h – Brinquedo Assassino 2

    00h30 – Brinquedo Assassino 3


    SINOPSES

    Brinquedo Assassino 2

    Direção: John Lafia

    Elenco: Alex Vincent, Jenny Agutter, Gerrit Graham, Greg Germann. EUA. 1990, 81 min. Terror.

    Sinopse: Andy (Alex Vincent), o menino que sobreviveu aos ataques do boneco Chucky, possuído por um serial killer, parece ter reconstruído a sua vida. Porém, o fabricante do brinquedo decide relançá-lo para mostrar que não oferece mais perigo e acabam trazendo de volta a alma do serial killer que retorna em busca de vingança contra o garoto.



    Brinquedo Assassino 3

    Direção: Jack Bender

    Elenco: Justin Whalin, Perrey Reeves, Travis Fine, Andrew Robinson. EUA. 1991, 90 min. Terror.

    Sinopse: No terceiro filme da franquia, Andy (Justin Whalin), já adolescente, faz parte de uma academia militar. O pesadelo parece ter terminado, mas novamente a empresa que fabricou o brinquedo volta a produzir o boneco e ao utilizar o material antigo faz com que o espírito de Chucky retorne. O boneco acaba caindo nas mãos de outro garoto que acaba sendo possuído pelo serial killer e apenas Andy poderá detê-lo.

    Cemitério Maldito 2

    Direção: Mary Lambert

    Elenco: Anthony Edwards, Edward Furlong, Clancy Brown, Darlanne Fluegel. EUA. 1992, 96 min. Terror.

    Sinopse: Jeff Matthews é filho de Renee Hallow, uma atriz de filme de terror que morreu eletrocutada. Após esse terrível episódio, ele vai morar com o seu pai Chase, em outra cidade, no interior. Lá, ele conhece Drew Gilbert, um garoto introspectivo que sofre maus tratos do padrasto, o xerife local. Através da nova amizade, Jeff descobre um antigo cemitério indígena, vo que o levará a viver estranhos acontecimentos.



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...