Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Claire Danes retorna para a última temporada de “HOMELAND”

    No domingo, dia 9 de fevereiro às 23h30, o FOX Premium 2 traz para o Brasil, simultaneamente com os EUA e países da América Latina, a estreia da oitava e última temporada da consagrada série “Homeland”. A série sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que ganhou dezenas de prêmios e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, volta às telas da FOX para sua despedida. Além disso, cada episódio estará disponível no App da FOX logo após sua estreia, onde todas as temporadas anteriores também estão disponíveis. 


    Desde sua estreia, em setembro de 2011, "Homeland" conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de sua protagonista que é incorreta porém brilhante, Carrie Mathison (interpretada pela três vezes vencedora do Emmy®, Claire Danes).

    Esse thriller de espionagem, cuja narrativa se desenrola no atual cenário geopolítico, transportou os seus espectadores para as prisões sombrias de Bagda (Iraque), para as ruas de Beirute (Líbano), para atravessar a cordilheira entre o Iraque e o Irã, os becos de Langley (EUA), os salões do poder em Washington D.C. (EUA) e as temidas ruas de Islamabad (Paquistão), entre outros cenários emocionantes e perturbadores.

    Composta por doze episódios de uma hora cada, a série vencedora em várias categorias do Emmy® e do Globo de Ouro® retorna com sua oitava temporada para encerrar esta história cativante. Carrie Mathison (Danes) retorna em plena recuperação após o confinamento brutal que sofreu em um gulag russo. Enquanto seu corpo está se recuperando, sua memória ainda está fragmentada, o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), que agora é assessor de Segurança Nacional do novo presidente eleito Warner (interpretado pelo vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro®, Beau Bridges).

    O novo governo da Warner tem como prioridade terminar com o confronto no Afeganistão, e Saul está encarregado de negociar a paz com o talibã. Mas Cabul (Afeganistão) está cheio de mercenários, fanáticos e espiões, e Saul precisa dos contatos e da experiência que somente sua protegido pode fornecer. É por isso que ele pede a Carrie, contra a orientação médica, que o acompanhe até a cova dos leões pela última vez.

    Acompanhando Danes e Patinkin nesta última temporada Maury Sterling (“The A-Team”), Linus Roache (“Law and Order”), Costa Ronin (“The Americans”), Nimrat Kaur (“Wayward Pines”) e Numan Acar (“Prison Break”). Criada por Alex Gansa e Howard Gordon, "Homeland" é uma adaptação da série israelense original "Prisoners of War", de Gideon Raff.

    A oitava e última temporada de "Homeland" chega no Brasil a partir de domingo, dia 9 de fevereiro às 23:30, no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes do FOX Premium. Além disso, as sete temporadas completas já estão disponíveis no aplicativo, também para assinantes.

    Siga as novidades do FOX Premium nas redes sociais:




    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...