Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Ressaca Friends 2019 inaugura nova era

    E a Maru Division não para de impressionar! O Ressaca Friends foi sensacional, vocês viram os posts, né? Ainda tem alguns para serem publicados, fiquem de olho aqui e no Insta (@tomdutradicas)! Agora quero compartilhar com vocês este material que recebi da Maru falando sobre como o público reagiu ao novo formato e também o que podemos esperar ano que vem, e olha que vem coisa muito boa por aí, gente amiga, confiram!


    Saudade do que a gente viveu! 2019 termina com uma experiência única para os fãs de cultura pop oriental. Foram dois dias de debates e painéis onde criadores e espectadores puderam trocar energia, impressões sobre as obras e muitos sorrisos. Falando em motivos para sorrir, foram divulgadas as duas primeiras datas da #AnimeFriendsTour de 2020 e uma super atração. Ou seja, vai ter Anime Friends espalhado pelo Brasil, sim!


    Reserva julho para essa tour: de 17 a 19 de julho teremos Anime Friends no Riocentro, na Cidade Maravilhosa; e, de 31 de julho a 02 de agosto, a festa acontece no Anhembi, em São Paulo. Olhou o calendário e percebeu que tem um intervalo de uma semana entre os dois eventos? Vai ter cidade recebendo o Anime Friends pela primeira vez nos dias 25 e 26 de julho, aguardem!

    Como a gente gosta mesmo é de line-up recheado e com calda extra, já está confirmada a presença da banda de J-Pop Girlfriend. Ou seja, friend, você vai respirar o mesmo ar que as meninas em duas cidades. Quais? #mistério 

    APROVAÇÃO

    Com a proposta de aumentar a interação entre ídolos e público, o Ressaca Friends abriu mão dos shows e focou no diálogo. A resposta do público não poderia ter sido melhor, os dois auditórios onde aconteceram os painéis de interação ficaram lotados nos dois dias de evento.


    O mangaká Kenji Oiwa, a atriz e dubladora Sayoko Hagiwara e o especialista em tecnologia Toshihiro Fukuoka ficaram impressionados com o carinho dos fãs brasileiros. Já o pai dos animês no Brasil, Eduardo Miranda, e os dubladores Guilherme Briggs e Marcelo Campos mexeram com a memória e as emoções dos fãs. Sabe nostalgia das boas? Então! 

    Como nem só de saudade se vive, muita gente aproveitou para criar memórias novas com novas fotos do seu cosplay favorito. Outros se dedicaram à dança, fosse na Arena K-Pop ou no espaço Dance Party. Até o Usagyuun, personagem da Line Friends, entrou na brincadeira.


    MISSÃO CUMPRIDA

    O CEO da Maru Division, Diego Ragonha, faz um balanço do Ressaca Friends: “Fechamos 2019 com o sentimento de missão cumprida. Além de manter a qualidade do Anime Friends de São Paulo, nossa equipe fez um excelente trabalho no Rio de Janeiro e tivemos o novo formato do Ressaca Friends abraçado pelo público. Nosso time não poderia estar mais feliz”, explica.

    Foram mais de 40 horas de programação, com 27 painéis entre público e criadores de conteúdo e 10 mil visitantes no evento. As ações de ingresso solidário e de espírito natalino arrecadaram, 2,5 toneladas de alimentos para a Associação Pró-Excepcionais Kodomo No Sono, entidade paulistana sem fins lucrativos que, há décadas, assiste pessoas com necessidades especiais. 

    SOBRE A MARU

    A produtora de eventos nasceu em 2017 e tem como foco a realização de grandes shows e eventos com temática oriental. Apesar de ser uma empresa nova, seus sócios contam com larga experiência em eventos. O primeiro realizado pela Maru Division foi o Ressaca Friends 2017, no pavilhão do Anhembi. De lá para cá, a empresa só cresce e aprimora o seu trabalho. Entre os eventos realizados nos últimos meses, destaque para o Anime Friends 2019 e o Anime Friends Tour: Rio de Janeiro.



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...