Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Confira o trailer de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’

    Olá, gente amiga! Quer melhor maneira de começar o ano novo do que vendo o novíssimo trailer de  ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’? Um dos grandes lançamentos deste ano da Paramount Pictures finalmente teve seu trailer divulgado e vou te dizer que fiquei muito empolgado!


    O filme "Um Lugar Silencioso – Parte II" é dirigido por John Krasinski, que além de assinar o roteiro dos dois filmes, atuou como um dos protagonistas na Parte I junto com a esposa Emily Blunt, que volta para a continuação! O filme tem estreia prevista para 19 de março no Brasil.

    Confira o Trailer:



    Sinopse: Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

    UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II

    ESCRITO E DIRIGIDO POR
    John Krasinski

    PRODUÇÃO EXECUTIVA POR
    Allyson Seeger, Joann Perritano, Aaron Janus

    PRODUZIDO POR
    Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, John Krasinski

    BASEADO EM PERSONAGENS CRIADOS POR
    Bryan Woods & Scott Beck

    ELENCO
    Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou



    Nenhum comentário

    Sessão especial de "Música das Esferas: Mimi e o Baú Mágico" acontece no MIS em 20 de abril

    Amanhã, dia 20 de abril, acontecerá uma sessão especial seguida de debate do curta-metragem de animação brasileiro   MÚSICA DAS ESFERAS: MIM...