Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Ele está de volta!! Pedro Coelho 2: O Fugitivo ganha trailer oficial

    Ele voltou, gente amiga! Mais uma vez! Depois de trazer o querido personagem Pedro Coelho (Peter Rabbit) de volta em um live-action lindo e cheio de homenagens e referências aos clássicos, a Sony apresenta agora o trailer da sequência, onde podemos ver que o pequeno vai aprontar ainda mais em uma aventura que promete ser divertidíssima!


    “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, da Sony Pictures, ganha primeiro trailer. Will Gluc está de volta a direção da combinação da animação com live-action. O filme é baseado nos personagens e contos de “Pedro Coelho” de Beatrix Potter.

    O elenco é composto por Rose Byrne, Domhnall Gleeson, David Oyelowo, Elizabeth Debicki, Margot Robbie e James Corden como Peter Rabbit. O longa chega aos cinemas em abril de 2020. 

    Confira o trailer: 


    SINOPSE: Em PEDRO COELHO™ 2: O FUGITIVO, o adorável trapaceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de  seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua família arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.



    Nenhum comentário

    Abi Daré e A Garota Que Não se Calou - Aliança dos Blogs - Abril/2024

    Olá, gente amiga!! É hora de mais uma blogagem coletiva com as queridas amigas da Aliança dos Blogs, e o tema de abril é  Autores Africanos ...