Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica de Filme: Um Lindo Dia na Vizinhança

    Essa é uma dica que eu tenho imensa alegria de trazer pra vocês! Que mensagem maravilhosa tem esse filme Um Lindo Dia na Vizinhança! Trata-se da história de um colunista com sérios problemas de temperamento que vê sua vida mudar completamente ao ser designado para entrevistar o apresentador Fred Rogers, um senhor amado por todos que o acompanham em seu programa infantil!


    Gentileza gera gentileza, e isso é mostrado da maneira mais bela e sensível possível através de mais uma atuação memorável de Tom Hanks, que interpreta o bondoso apresentador! No elenco temos ótimos nomes como Matthew RhysChris Cooper e Susan Kelechi, que nos comovem com seus personagens, e junto com tudo isso temos uma trilha sonora para fazer todos saírem da sala com um grande sorriso no rosto e uma linda canção no coração! Quem quer ser vizinho do Sr. Rogers? Eu quero!! Dica imperdível, com certeza!!

    Confira o Trailer:



    Sinopse: Tom Hanks é Fred Rogers em Um Lindo Dia Na Vizinhança, uma história atemporal sobre a gentileza triunfando sobre o cinismo, baseado na amizade real entre Fred Rogers e o jornalista Tom Junod. Depois que um entediado escritor de revista é escalado para fazer um perfil sobre Fred Rogers, ele supera sua incredulidade, aprendendo sobre gentileza, amor e perdão com o vizinho mais querido da América.



    Nenhum comentário

    Dica de Animação: Música das Esferas

    Olá, gente amiga, e vamos para uma dica animada e sonora!! Em "Música das Esferas" , a curiosidade não mata o gato Mimi , ao invés...