Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Cosplays no Ressaca Friends 2019 - Parte 3

    Olá, gente amiga! Como eu sempre digo, Tom tarda, mas não falha! Bom, falha sim, mas dessa vez não falhei, haha, e como prometi, aqui está o post com os Cosplays de Games, Cartoons e Diversos vistos no Ressaca Friends 2019, começando com Star Wars!


    E aqui ela, que está de volta aos cinemas em uma das melhores sequências já feitas pela Disney: Anna, de Frozen! (Ou de Arendelle, para quem preferir!) 


    Galera do jogo Final Fantasy reunida no evento, até o Sephiroth estava lá, melhor tomar cuidado!



    E esse Wolverine Lego?? Criatividade é o que não falta por aqui! 


    "A aventura vai começar, todos juntos vamos visitar o mundo de Jake e seu amigo Finn, diversão é aqui! Hora de aventura!"


    E para finalizar, o icônico personagem de Jim Carrey em uma roupa pra lá de especial! O Máskara! Como diria o próprio: Que demais!! Chic-chic-ky-boom! Chic-chic-ky-boom! Chic-chic-ky-boom!


    É isso aí, gente amiga, o evento foi um sucesso, confiram os demais posts sobre ele aqui no blog e se preparem para o Anime Friends 2020, que já conta com ingressos em valores promocionais de 1º Lote, hein?! Não vacile e garanta o seu clicando AQUI! Considerem dica imperdível, com certeza estarei lá! Yoicks, and away!

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...