Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Dica do Tom: Jogo Anthropomachy chega oficialmente ao Steam

    Gente amiga, conheci o jogo que vou indicar hoje na Brasil Game Show 2019, onde tive a oportunidade de conversar com os desenvolvedores sobre a produção, e não pensei duas vezes quando me disseram que já havia uma versão disponível no Steam: Instalei, joguei e posso afirmar, vale a pena dar uma chance ao ótimo ANTHROPOMACHY, jogo desenvolvido pela equipe Toy Box Lab!


    LUTANDO CONTRA UM INIMIGO PODEROSO

    Anthropomachy é um jogo de estratégia onde você controla poderosos deuses gregos que precisarão vencer um dos inimigos mais poderosos que vocês podem imaginar: A descrença! Isso mesmo, o objetivo é que através de suas intervenções divinas você consiga conquistar a fé da população, seja transformando países pobres e miseráveis em nações ricas e felizes, alcançando assim a gratidão da população, como também pode levar caos e catástrofes para que os humanos aumentem sua fé através do medo!


    São inúmeras as possibilidades de táticas que você pode arriscar com o panteão de deuses disponibilizado no jogo, e agora com seu lançamento oficial no Steam, há mais de uma dezena deles, cada um com poderes e particularidades que tornarão sua missão mais fácil ou mais difícil! Entre os deuses estão Zeus, Atenas, Hades, Ares, Dionísio e muitos outros! Antes de escolher qual divindade te acompanhará na jornada, leia com atenção os atributos e poderes de cada um e veja qual combina melhor com seus métodos!

    TEMPOS MODERNOS

    O desafio é fazer com que a fé nos deuses do Olimpo seja conquistada nos dias atuais, e notícias ficam passando o tempo todo na parte de baixo da tela, como naqueles telejornais que conhecemos bem, nos quais enquanto o âncora está falando de um assunto, vários outros vão sendo informados simultaneamente.

    Eu diria que o maior desafio do jogo são os eventos! São as decisões que você toma quando precisa encarar uma crise que determinarão o seu sucesso ou fracasso! Por exemplo, se as borboletas somem de uma vez por todas do mundo, você decide se vai enviar outras diretamente do Olimpo ou se deixará as coisas como estão, afinal, as abelhas estão aí... Parece uma decisão um tanto indiferente para que as pessoas aumentem ou diminua sua fé, mas não é! Falhando em questões como essa, a descrença no mundo pode aumentar consideravelmente, fazendo com que você perca inclusive o prestígio que já havia conquistado!


    É isso aí, gente amiga! Espero que tenham gostado da dica! Reforçando, para quem quiser instalar e já sair jogando em seu PC, o jogo completo está disponível no Steam por R$11,99! Vale a pena o investimento, é um jogo que além de entreter, nos ensina bastante sobre História Contemporânea e é imperdível para quem se interessa pelos deuses gregos!

    Deixo aqui meus parabéns aos queridos Ivan e Gabrielle, desenvolvedores do jogo e que fizeram um trabalho INCRÍVEL com a pesquisa e a programação para torná-lo possível, e para a Camila Medeiros, artista responsável pelo visual de cada personagem, ficaram realmente DIVINOS! Sucesso pra vocês, o resultado ficou maravilhoso, tanto que vou parar de escrever aqui pra voltar pro jogo, Dionísio conta comigo para conquistar a fé da galera! Fui! ATMV, até mais ver! ^^

    Tom Dutra



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...