Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Ressaca Friends Vem Aí e em Novo Formato

    Passou voando! 2019 tem sido um ano incrível para a Maru Division e, claro, encerraremos com chave de ouro no Ressaca Friends. Reserve sua agenda para a nossa festa: 21 e 22 de dezembro, no espaço Pró Magno, na capital paulista. Quem vier, vai conferir a proposta inovadora de reunião entre fãs e produtores de conteúdo da cultura pop oriental. 


    No lugar dos palcos, onde o artista está em um nível e o público em outro, a ideia é multiplicar as arenas para debates, onde fãs e ídolos se encontrem para conversar sobre seus heróis e sagas favoritos. Outro momento distante, o lançamento de novos títulos de animes, mangás e tokusatsus, será mais caloroso. Prepare o seu coração, pois você conhecerá estas histórias ao lado de quem as idealizou. 

    Aos fãs de tokusatsu, já temos um grande nome confirmado para esta edição: Sayoko Hagiwara, conhecida como a Nefer de Flashman, Yullian de Ultraman 80 e Dyna Pink de Dynaman, estará presente no Ressaca nos dois dias de evento. 

    Já os fanáticos por mangá podem comemorar a presença do mangaká Kenji Oiwa, artista de mangás renomados como: “Welcome to N.H.K”, “Sugar Dark: Umerareta Yami to Shoujo” e da adaptação de “Assassin’s Creed IV: Black Flag”. Oiwa estará no Ressaca nos dois dias e é a sua chance de conhecer ao vivo essa fera dos mangás.

    Espaços temáticos caprichados, praça de alimentação cheia de opções e estrutura impecável, marcas registradas da Maru, seguem no evento. Outra tradição que será mantida com muita satisfação é a arrecadação de alimentos para a Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, entidade sem fins lucrativos voltada à assistência e amparo às pessoas com necessidades especiais. Serão dias de alegria, emoção e solidariedade.  

    SERVIÇO

    RESSACA FRIENDS 2019 

    Quando: 21 e 22 de dezembro de 2019
    Horário: Das 10h às 21h
    Onde: Centro de Eventos Pró-Magno – Avenida Professora Ida Kolb, 513 - Casa Verde
    Quanto: ingressos a partir de R$ 60,00



    Nenhum comentário

    Podcast Protagonistas - Inspiração e Empreendedorismo! - Aliança dos Blogs Março/2024

    Olá, gente amiga! Chegou aquele momento do mês em que você vê o velho Tom aqui e minhas queridas amigas da Aliança dos Blogs falando sobre u...