Header Ads

ad728
  • Extra! Extra!

    Criadores falam sobre o mobile game InnHell na Brasil Game Show 2019

    Olá, gente amiga! Começando mais um evento que curto demais! Participar da Brasil Game Show é sempre uma experiência única, e se nos eventos de quadrinhos um dos meus principais focos é a área de artistas independentes, nessa feira de games não seria diferente, né? 


    Comecei pela Avenida Indie e já vi bastante coisa boa para dar dicas por aqui, dá gosto de ver a criatividade e o talento desse pessoal! Vou começar falando sobre o Inn Hell com um divertido jogo desenvolvido para celulares e que foi pensado para aproveitar o máximo de tudo o que a plataforma pode oferecer de melhor! Confira no vídeo abaixo uma conversa que tive com os desenvolvedores do game, que falaram sobre a história e a proposta de Inn Hell:


    Muito bacana, né? Logo falarei de outros Indies maravilhosos que vi por lá, além de outros destaques da BGS 2019, afinal, o evento está só começando!

    Tom Dutra

    Nenhum comentário

    Plano 75 - Dica de Filme

    Que filme interessante, gente amiga! O que vocês achariam de um programa do governo que incentiva as pessoas a partir de 75 anos a deixar tu...